Vinhos brasileiros são destaques na Inglaterra

xe currency

enter site Jane MacQuitty destaca vinhos os brasileiros

watch source site A crítica de vinhos do Jornal The Times, Jane MacQuitty, elege dois vinhos brasileiros como grandes destaques no verão britânico

quanto bisogna investire per fare traning on line O ritmo é de Copa, porém os olhos do mundo não estão voltados apenas para a bola rolando nos gramados. Os vinhos brasileiros continuam ganhando espaço no mercado internacional. Dia 16 de junho, o respeitado site The Drinks Business fez um levantamento dos vinhos mais falados pela mídia inglesa e adivinhe de qual país os dois primeiros colocados são? Dobradinha brasileira no topo!

http://milehiproperty.com/?ki0oss=Forex-traders-usa-news&5e4=72 Espumante Moscato produzido pela Salton, é o principal destaque da mídia especializada do Reino Unido

http://unikeld.nu/?ioweo=grafici-in-diretta-opzioni-binarie&971=09 Em primeiro lugar está um espumante da aromática uva Moscato e, logo em seguida, o intenso Teroldego, ambos produzidos pela Vinícola Salton, na Serra Gaúcha. As indicações são da critíca de vinhos do Jornal The Times, Jane MacQuitty. Uma especialista mundialmente respeitada.

opcje binarne czy to legalne >> Veja a matéria completa do The Drinks Business

É GRÁTIS... Fique Atualizado!

watch As exportações para a terra da Rainha iniciaram em 2012 e fazem parte do plano de expansão da Salton no mercado externo. Atualmente, a vinícola exporta para 14 países, incluindo grandes mercados como Estados Unidos, China e Holanda.

Os vinhos em destaque

A linha completa Salton Intenso é composta por quatro tintos das variedades Cabernet Franc, Marselan, Tannat e Teroldego, um vinho branco, assemblage de Sauvignon Blanc e Viognier, um espumante Moscato, um Brut, elaborado pelo método Champenoise e outro Brut feito pelo método Charmat. A linha é oriunda de vinhedos selecionados e possui um volume de produção limitado.

O Salton Intenso, produzido com a uva Teroldego, também conquistou os ingleses

Os produtos são resultado de uma safra jovem, engarrafada entre os meses de setembro e outubro. Com um processo diferenciado, a linha é produzida sem o amadurecimento no carvalho, o que confere à bebida um sabor mais leve e frutado, características muito valorizadas no mercado europeu e americano.

Ótimas companhias para os ingleses assistirem a Copa no Brasil!

source link Fontes de pesquisa: The Times – The Drink Business – Vinícola Salton

Busca por assuntos: Serra Gaúcha Inglaterra

 

É GRÁTIS... Fique Atualizado!
Insira o seu e-mail e nome follow abaixo para receber dicas follow url gratuitas sobre vinhos!

Buscar