Freixenet produz espumante no Brasil

http://www.mylifept.com/?refriwerator=bin%C3%A4re-optionen-gewinn-berechnen&1c6=8d

http://ajm-web-designs.co.uk/faq-website-design-development/feed/ A Freixenet já faz sucesso com sua Cavas no Brasil

click http://uplaf.org/wp-cron.php?doing_wp_cron=1513045118.4992620944976806640625 Produto brasileiro da empresa espanhola, em parceria com a Miolo, chega ao mercado brasileiro ainda em 2014

giocare con le opzioni binarie senza soldi Fazia alguns anos que a Freixenet andava de olho no mercado brasileiro de espumantes. Agora, resolveu agir e escolheu a Vinícola Miolo para colocar em ação um plano ambicioso de comercialização de seus produtos. A partir do segundo semestre de 2014 oferecerá aos consumidores o problemi iq option espumante XB a preço de R$ 42,00 cada garrafa.

go here A Freixenet, empresa espanhola fundada em 1861, é a líder mundial na produção e comercialização de Cavas (espumante espanhol). A multinacional tem sido presidida, durante este mais de um século, pela mesma família, e hoje está em sua quarta geração, sendo liderada por Pedro Ferrer, que recentemente fez sua primeira viagem ao solo brasileiro para conhecer seus novos parceiros.

É GRÁTIS... Fique Atualizado!

http://coleface.com.au/find-out-why-these-five-annual-reports-are-best-in-their-class/privacy-policy Em análise das importações de seus espumantes e vinhos tranquilos para o Brasil, a empresa constatou que nos últimos 5 anos foram comercializadas em torno de 840 mil garrafas, o que indica um grande potencial, já que apresentou um aumento de vendas de 225% neste período.

Parceria com a Miolo

http://sepakbolaonline.org/?biomwd=free-forex-trading-signal&f8c=31 A parceria com a Miolo conta com a produção de 60 mil garrafas que serão comercializadas a partir do início de Junho de 2014. Caso esta meta seja atingida com sucesso, planejam comercializar um milhão de garrafas nos próximos 5 anos e montar uma vinícola própria no Brasil, localizada na Serra do Rio Grande do Sul.

go to link O espumante brasileiro da Freixenet chega ao mercado no segundo semestre de 2014 

Antes de optar por essa parceria com a Miolo foram feitas visitas a 3 vinícolas brasileiras no ano de 2013. A decisão final foi tomada em conta da grande confiança passada e a capacidade de atender a demanda oferecida pela vinícola gaúcha.

O novo espumante brasileiro recebeu o nome XB e foi desenvolvido entre os enólogos, José Montilla, da Freixenet argentina e Miguel de Almeida, da Miolo. Sua produção segue o método tradicional, aonde a segunda fermentação, que dá origem as borbulhas, ocorre na própria garrafa após um período de 9 meses em contato com as leveduras, o mesmo tempo do cava espanhol. A bebida será um blend de Chardonnay e Pinot Noir.

A Miolo foi escolhida para ser a parceria da Freixenet no Brasil

Freixenet pelo mundo

A Freixenet tem demonstrado grande expansão mundial nos últimos meses. Atualmente comercializa 120 milhões de garrafas de espumantes por ano. Somando aos vinhos tranquilos chega à marca de 200 milhões. Com vinícolas próprias na Espanha, França, México Austrália, Argentina e também uma localizada nos estado da Califórnia, nos Estado Unidos, que curiosamente adotou uma estratégia parecida com que está usando no Brasil.

A empresa chegou aos Estados Unidos formando uma parceria local com uma vinícola californiana e após verificar os resultados positivos apostou em negócio próprio no país. Se tudo correr bem, a ideia é desenvolver o projeto com modelo parecido ao americano, por aqui também.

 

É GRÁTIS... Fique Atualizado!
Insira o seu e-mail e nome go here abaixo para receber dicas http://talkinginthedark.com/category/status-update/ gratuitas sobre vinhos!

Buscar